quarta-feira, 25 de maio de 2011

Listras !

    Oi gentee, desculpa por não ter entrado esses dias , é que minha internet não tava pegando e também eu tava fazendo prova ! Hoje vim falar sobre as listras , que sempre tiveram presente na moda . Dizem que as listras horizontais engordam enquanto as verticais afinam a silhueta . Isso nem sempre ocorre , depende bastante de fatores como : O tipo do tecido usado , a largura das listras e a modelagem das roupas . No mundo dos famosos , as listras estão fazendo bastante sucesso ! 


Vestidos Curtos !


        Os vestidos curtos listrados ficam bem , numa festa de 15 anos por exemplo , ou numa balada mais elegante . Os vestidos podem entrar em cena com alguns acessórios mais "chamativos " ( dependendo da cor da estampa ) , como uma bolsa ou um sapato de cor forte .


Vestido Longos !




    Os vestidos longos são usados mas durante o dia , mas podem também ser usados durante a noite , substituindo aqueles básicos de formaturas e casamentos .


Saias !


As listras na parte de baixo também fazem bastante sucesso , e deixam seu look mais moderno e diferente. Prefira tons de blusa neutros , como o preto ou branco . 



Beijoo, Brunaa ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário