quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lista de Desejo !

Oiii, eu falei no post anterior que ia postar a minha lista de desejos, mas aí eu não aguentei esperar e resolvi colocar hoje mesmo!!Eu fiz só uma parte, porque lembrar de tudo que eu quero não é fácil !!Então vamos á lista:


1-Netbook branco
2- Um Smartphone
3-Champion de Led
4-Ir no Rock in Rio
5-Muitos esmaltes importados
6-Decidir em que eu quero me formar
7-Uma capinha branca pro meu Corby(celular)
8-Uma foto grande no msn
9-A feira de ciências da minha escola poderia ser cancelada
10-O mundo não deveria acabar em 2012(e não vai acabar)
11-Quero ser imortal
12-Quero se colunista da Capricho
13-Não precisar mais da assassina da chapinha
14-O macaquinho secador de unhas
15-Um pinguim de pelúcia
16-Colar do Infinito (né Nathália )
17-Quero visitar o Rio de Janeiro(automaticamente se eu for no Rock in Rio, já são 2 desejos realizados)
18-Quero um Louboutin
19-Quero saúde em abundância
20-Um colar de cerejinha




Acho que por hoje é só..cansei..vocês devem ter percebido que eu não quero só coisas materiais. Algumas coisas tem muito mais valor do que todas essas coisas que eu desejo ! ;-)Muitas vezes o Ser é muito mais importante do que o Ter , aprendi isso ontem na aula de Sociologia, e essa frase foi muito importante pra mim !!Espero que vocês reflitam sobre isso...




Beijinho, Gaby*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário