quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nova coleção da Melissa: Power of Love!!Parte 1

Oii gentee!! A melissa acabou de lançar a nova coleção de Primavera/Verão, a Power of Love!!A coleção conta com vários modelos novos e com modelos antigos mas em cores diferentes!!Eu vou dividir o post em partes, pra ele não ficar muito grande e cansativo pra vocês!!Toda semana vou postar um estilo da nova coleção da melissa, por exemplo:Salto, sapatilha, rasteirinha...
Hoje é Salto Alto.
Melissa Lady Dragon+Jason Wu
É uma releitura da famosa Lady Dragon, só que tem um aplique em metal.Eu quero:a bege.
Vivienne Westwood Anglomania+Melissa Skyscraper II
Essa melissa estava na coleção anterior, ela veio com novas cores.Eu quero:a rosa e azul.
Melissa Loving II
A Loving também estava na coleção anterior, ela voltou com novas cores também.Eu quero: nenhuma, pois não faz muito o meu estilo.
Melissa Vivienne Wetwood Anglomania+Melissa Lady Dragon VI
É a antiga Lady Dragon,mas também está com novas cores, o coração cromado e um detalhe inédito, a aplicação de uma asa.Eu quero:a cinza de coração,e a prata com vermelho de asa.
Melissa Eagle
É um scarpin com detalhes vazados no calcanhar e ela lembra o modelo da Skyscraper.Eu quero: a bege.

Melissa Eletric

O site da melissa fala que essa é a versão da aranha com salto, mas eu achei que parece só um pouco.Eu quero:a rosa, a bege e a preta.

Melissa Rock Princess
É um modelo antigo, que a melissa trouxe de volta, ela é bem delicada.Eu quero:a rosa chiclete,e a branca.
Vivienne Westwood Anglomania+Melissa Mule
A melissa mule é um tamanco retrô,na minha opnião ele é a cara da minha mãe.Eu quero:nenhum.
Melissa Believing
Essa melissa esteve presente na coleção passada, mas ela voltou com uma nova cartela de cores, não sei porque mas sempre achei essa melissa linda!Eu quero:a bege.
Melissa Talking II
A Talking esteve na coleção anterior, mas só com a aplicação do laço, desta vez ela veio com o laço diferente e com a aplicação de correntes.Eu quero:a nude de laço.
Melissa Amazonista IV
Esse modelo já meio antigo, mas é lindo e não sai de moda, ele veio com estampas novas na palmilha , a textura craquelada e novas cores.Eu quero:a azul,e a craquelada roxa com preto.

Gente tá faltando a Melissa Skyscraper correntes, porque eu não achei foto descente, mas assim que achar eu posto.
Beijinhos, Gaby*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário