sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tipos de meia-calça !

Meninas foice o tempo das meias-calças cor de pele ou preta , agora vem a temporada da divertidas e lindas . A nova moda neste inverno é enfeitar as pernas com novas cores e diversos desenhos . De sexy passa pra divertida . E só você escolhe a sua , abuse e arrase . 




                                                        1- Estampadas 


           
                            


Garotas de atitudes são as que mais usam essas meias-calças do inverno , tem estampas de diversos tipos : xadrez , florida , listrada , oncinha , circulares , cheia de estrelinhas ...




                                               2-Coloridas 


                                            

                                   


A meia-calça sempre alegra o visual de inverno , que na maioria das vezes sempre tem mais tons de preto , cinza , marrom , cores mais fortes . Lembrando que as cores fortes diminuem o volume das pernas , e as claras dão mais volumes principalmente para as pernas finas . 




                                             3-Desfiadas  


            


É sempre bom combinar as meias-calças desfiadas com peças mais alegres , mais divertidas . Elas ficam bem com quase todo tipo de roupas e sapatos : mini saias , shorts , vestidos , salto alto , basta você sabe arrasa e abusa . 




                                             4-Rendadas 


                  
                                 


Ao usar essa meia-calça não exagere muito na roupa e nos acessórios . Ao usar essa meia-calça procure acessórios mais femininos , como saia acima do joelho , vestido , e sapatos de preferencia bico arredondado . 




                                              4-Poá 

                           
                                                     
                                


A meia-calça Poá e meias com bolinhas ou corações , são os novos enfeites para fugi do pretinho básico . Elas são lindas eu quero . 
Segue o blog aêê !!!


[=Beijinhos , Naty [=

Nenhum comentário:

Postar um comentário