quarta-feira, 6 de abril de 2011

Havaianas !

Oiii.. gente eu não posto tem tempo né? Tava na semana de provas !
Hoje eu vim falar sobre Havaianas, as legítimas. Todo mundo hoje em dia tem uma Havaiana, pode ser da mais simples á mais cara, mas todo mundo tem ! Eu sou apaixonada por aqueles chinelinhos de borracha.As Havaianas nasceram no ano de 1962 inspiradas nas sandálias japonesas Zori , feita com tiras de tecido e solado de  palha de arroz, por isso os solados das havaianas lembram pequenos grãos de arroz, que é marca registrada.Muitas marcas tentam imitar as Havaianas, mas nenhuma consegue ter a mesma qualidade e variedade.


As primeiras:
As primeiras Havaianas  eram bem simples, tinham o fundo branco e as tiras coloridas(rosa, azul,preta, marrom e amarela ), minha mãe me contou que elas eram bem baratinhas, vinham em um saquinho de plástico.
.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Havaianas Top 
 O modelo é igual o da primeira, mas as cartela de cores aumentou muito, as tiras e o solado são da mesma cor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Havaianas Slim
As Havaianas Slim foi uma grande evolução da marca,elas tem as tiras finas e metálicas, tem o solado estampado.Até hoje é um grande sucesso !


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antigamente usar Havaiana era vergonhoso, porque não era da moda,não era chique, era coisa de gente desfavorecida. A marca começou a lançar propagandas de famosos usando o chinelo, a partir daí as pessoas começaram a usar sem ter vergonhas. Havaiana virou um "ícone da moda "! 


Havaianas.Não deforma, não tem cheiro e não solta as tiras!
Havaianas. Todo mundo usa !
Havaianas. As Legítimas !
Havaianas. Recuse Imitações !


Beijinhos, Gaby ;*

Um comentário: