sábado, 26 de fevereiro de 2011

Melissas !

Oi gentee , faz tempo que eu não escrevo né ? É porque preciso estudar !
  Hoje vim falar sobre As melissas , são tantas , tão diversas , tem para todos os estilos e gostos *-*


 Salto Alto e Salto Médio !

As melissas de salto alto e médio fazem muito sucesso entre as mulheres , que mulher não gosta de um salto , mesmo que seja médio , faz o charme da mulher brasileira !

 Para mim , essas melissas são simplismente ' perfects ' , não sei dizer qual é mais bonita , só sei que amei ! 
 As cores foram selecionadas para o inverno , misturando tons sóbrios a tons vibrantes .
 O salto nunca sai de moda , sempre vai estar nas ruas com tudo em cima . O salto , ultimamente , vem ganhando novas formas e cores , dando um novo visual  ao sapato/sandália. 

 Sapatilhas !

As sapatilhas , fazem mais sucesso entre as adolecentes , pois nem toda garota gosta de usar um salto ou usa só de vez em quando . 
As sapatilhas da melissa, gelalmente são inspiradas em personagens ou filmes   , como sininho , o pequeno príncipe e etc..

Essas sapatilhas são lindas , a primeira tem em outras cores também lindas , tem verde , rosa e etc .  A segunda é da Alice no País das Maravilhas , e tem em dois modelos , esse , e um de camurça com um relógio na frente , os dois são lindos . 


Sandálias Rasteirinhas ! 

As sandálias rasteirinhas da melissa , são muito falsificadas  , mas sempre tem sua diferença nunca consegue ser idêntica . Só de olhar para um melissa e uma falsificação ja da para perceber , pelo brilho e pela qualidade do produto .



A primeira tem os tão famosos laçinhos da melissa que todo mundo adoora ! Ja a segunda é um tipo que a melissa não costuma fabricar , mais que também é linda , e é um novo tipo de melissa que eu  acho que vai fazer muito sucesso !

Beijinho , Bruna ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário