domingo, 16 de janeiro de 2011

Esmaltes que estarão em alta em 2011!!

   Oii gentee esse é o meu primeiro post (que emoção) no blog!!
estou aqui pra falar a tendência de esmaltes para 2011!!


Holográficos





   Os esmaltes holográficos foram mais usados no final do ano passado, mas ainda são novidade para os brasileiros.Esse tipo de esmalte  tem um brilho intenso, onde as micropatículas refletem as cores do arco-íris e criam um efeito 3D.Várias marcas brasileiras já adquirindo a nova moda!!


Unhas Criativas


   Unhas Loboutin, francesinhas invertidas,francesinha dupla ou colorida, degradê...Como existem muitas cores lindas de esmalte por aí, as mulheres resolveram inovar, usando mais de uma cor na unha..dá pra fazer infinitas combinações e isso fica até divertido!!


Escuros e cintilantes




   Pra quem não gosta de clarinhos e nudes, pode usar e abusar dos esmaltes escuros, que estão super em alta, eles foram bastante usados em desfiles de estilistas famosos e estão conquistando o coração das brasileiras. Os cintilantes já ganharam várias coleções gringas e estão chegando com tudo no Brasil..vale tudo dos escuros até os mais clarinhos. Esse ano os cintilantes vão bombar!!


Tons de verde e Turquesa




   Esse tom de esmalte é linda!!Muitas marcas brasileiras já reservaram o lugar dessa cor nas suas coleções..esse tipo de verde transmite um ar de frescor e de bem-estar..alegra qualquer produção monótona!!Vale apena comprar e usar!!


Neon Pastel




Os neons pastéis são pra relembrar a febre dos neons!!Eles são uma aposta para o ano todo..as cores se parecem com cores de sorver e são lindas!! É uma aposta bem forte para 2011!!


Beijinhos,Gaby ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário