quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Unhas decoradas

Oii amoores, ôo blog parado!! A gente tá sumida nesse últimos dias porque teve o casamento da minha irmã que eu a Naty e a Bruna fomos damas, a minha feira de ciências passou também e a Naty tá sem internet.Mas vamos tentar colocar tudo em dia. Sábado eu vou viajar pra casa dos meus avós e só volto dia 20, então eu não prometo estar presente no blog durante esses dias ok !?
Hoje eu vou falar sobre umas unhas decoradas de um jeito divertido e não com aquelas flores, jardins, florestas kkk. As fotos das unhas são do blog Clube do Esmalte da Capricho.O post vai ter 2 partes, porque ficou muito grande, aí fica muito casativo pra vocês !








Eu vou tentar fazer umas, mas é muito difícil, pelo menos pra mim é ! As 1,2,3,4,9,10,11,12 são de animais e a 5,6 e a 8 são de docinhos e a 7 é de beijinhos!!

Beijo, Gabriela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário