quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Looks para o Natal !

Oii amores!! Eu sei que tá um pouco em cima da hora pra postar looks de natal, mas tá aí, pra quem ainda não decidiu o que usar na noite de Natal ! Eu montei 4 looks no site Looklet, pra vocês se inspirarem !
Esse look eu montei pra não fugir do clássico tema do natalinol : o vermelho.O vestido é simples e chic, o peep toe claro com detalhes vermelhos ficou lindo e uma clutch !
O 2º look é mais social, pra quem vai para uma festa mais formal. Eu combinei a saia preta de cintura alta com a blusa de pano mole roxa e como um cinto fino vermelho pra alegrar .
O 3º look é mais jovem e divertido. O vestido floral de babadinhos tá super em alta, com essa melissa de coração vermelho e o cintinho vermelho ficou um arraso ! Não dá pra ver na foto mais eu coloquei uma clutch vermelha de coração na mão direita.

Esse último look é mais chic e romântico, por causa dos babadinhos. Na minha opnião é um look mais clássico.O vestido preto e rosa clarinho é lindo !


Beijinhos, Gabi ! Coloquem nos comentários o look que você mais gostaram ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário