quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nova coleção da Melissa: Power of Love!!Parte 3

Chinelos


Fly-As tiras na frente tem o modelo de uma borboleta, parece ser bem confortável e as cores são a cara do verão. Eu quero: rosa , azul e branco.




Jambo+Salinas II-tem uma pegada retrô, tem apliques de coração envolvendo toda a tira , é bem romântica. Eu quero: a rosa ,a verde e a branca. 






Vivienne Westwood Anglomania +Melissa Flip-Flop II- Esse chinelinho é muito fofo com esse maxi coração, ele agora tem novas cores e é bicolor. Eu quero: a branca com vermelho.


Harmonic-é um modelo clássico, com um pequeno saltinho, tem ele em três modelos: com aplique de flor, laço e passáros. Eu quero:A azul com branco de pássaros e a preta com rosa de flor.
Flip-Flop Fontessa+Gaetano Pesce-é um chinelinho customizável, com as bolinhas na frente que parecem bolhas, a cartela de cores atende á todos os gostos. Eu quero: nenhuma.
Melissa Sin VI-essa melissa chegou na nova coleção com novas texturas, a tira dela tem apliques de pequenas flores, que juntas lembram uma renda. Eu quero:A dourada com branco.
Melissa Secret Love- é um relançamento bem popular,tem as cores básicas e 2 modelos estampados, que são a cara do verão, essa melissa é bem confortável. Eu quero: as estampadas.
Melissa Imagination-é um chinelo que parece ser bem confortável, as cores são variadas e também tem 2 modelos estampados.Na minha opinião, eu não gostei desse chinelo.
Beijinhos, Gaby ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário